Cidade Milano traz exclusividade, alto padrão e praticidade ao centro de Florianópolis

Cidade Milano traz exclusividade, alto padrão e praticidade ao centro de Florianópolis

Inspirado em um novo lifestyle baseado na praticidade, colaboração e sustentabilidade, o complexo multiuso Cidade Milano traz para o centro de Florianópolis uma nova proposta de morar, trabalhar e viver bem em um só lugar. O empreendimento se destaca pelo alto padrão no acabamento e conceito arrojado ao contar com área residencial, comercial, centro de eventos e conveniência. Tudo isso no mesmo endereço, conectando a vida dos usuários para que a sua rotina fique a poucos passos de distância.

Localizado na esquina da Avenida Mauro Ramos com a Angelo La Porta, o projeto leva a assinatura da Construtora e Incorporadora Milano, que chega para trazer empreendimentos inovadores para a cidade. A entrega está prevista para maio de 2019.

Tendência urbana mundial, a Cidade Milano contempla cinco condomínios com projeto arquitetônico contemporâneo em uma localização privilegiada e uma vista espetacular da cidade. O Jardim Milano é o residencial, com studios e apartamentos de 1 e 2 dormitórios; o Estação Milano possui escritórios a partir de 30m², além de um Rooftop com espaço para até 3 restaurantes com vista panorâmica da cidade; o Pátio Milano um espaço que irá reunir gastronomia, bem estar e serviços; e a Casa Milano I Hercilio Luz, que será um espaço de eventos para a cidade.

Jardim Milano

Praticidade, sofisticação e segurança definem o edifício residencial que terá 14 pavimentos com 199 unidades, distribuídas em studios de 38 a 61 m², apartamentos 60 m² a 79 m², com vagas de garagem, vagas para motos e hobby box.

A área de lazer oferece atividades diversas para adultos, crianças e até mesmo aos pets. Possui salão gourmet, sports bar, academia, brinquedoteca, playground, piscina adulto e infantil, solário, churrasqueira, fireplace, horta compartilhada e pet place, além de área externas para relaxar em volta da natureza. Possui outros espaços compartilhados pelos moradores, como o bike share e a ferramentaria que também serão entregues equipados.

Estação Milano

Já o espaço comercial terá 83 salas para locação com opções de 30 a 132 m². O projeto oferece diversas possibilidades de tamanho visando atender desde profissionais liberais a grandes empresas. Nesta torre, a novidade fica por conta do Rooftop que está localizado no ático, oferecendo uma vista panorâmica e exclusiva da cidade, com uma área ampla para receber até três restaurantes.

Casa Milano Hercílio Luz

O imponente casarão construído em 1848, foi residência do ex-governador Hercílio Luz e é patrimônio histórico tombado da cidade. Restaurado para preservar a história e devolver à cidade um lugar que fez parte de sua trajetória. O projeto contempla também dois anexos no entorno da casa com vegetação nas suas fachadas, para poder emoldurar e destacar ainda mais o casarão. A Casa Milano I Hercilio Luz será um complexo de eventos que também abrirá as portas para visitação da população.

Pátio Milano

O pátio será um lugar que irá contemplar um espaço de gastronomia, com opções de compras e consumo. Além de um centro de bem estar e de serviços pensando para reunir em um só lugar as tarefas diárias, criando novas experiências e possibilitando uma vida mais prática aos usuários.

Recommended Posts

COMECE A DIGITAR E APERTE ENTER PARA BUSCAR