Casas de luxo: tudo a que você tem direito

Casas de luxo: tudo a que você tem direito

Espaços amplos, conforto por todo lado e uma localização incrível. Essas são só algumas das vantagens das casas de luxo – que indo na contramão da crise econômica – a procura por esses imóveis só cresce.

Dois fatores são predominantes quando falamos sobre casas luxuosas: a região onde o imóvel se localiza e sua amplitude. Entretanto, existem alguns projetos no empreendimento que podem ser assinados por profissionais renomados ou até mesmo vistas panorâmicas, enaltecendo ainda mais esses imóveis.

Na hora de escolher uma casa de luxo, leve em consideração estas cinco dicas para escolher seu imóvel de forma mais segura e assertiva:

LOCALIZAÇÃO
Bairros próximos de praias, parques e lagoas estão entre os mais procurados, porém estar localizado em áreas centrais torna o imóvel tão valorizado quanto os mais afastados desse “agito” central. Há o público que opta em estar mais próximo ao trabalho e assim passar menos tempo no traslado, mas em contrapartida há também quem prefira a tranquilidade que só bairros mais afastados do centro proporcionam. É tudo uma questão de prioridades.

BOA VIZINHANÇA
É um fator de bastante influência, já que um dos grandes problemas em condomínios são os barulhos de festas e bagunças. Condomínios com regras rígidas agradam muito mais esses compradores de alto padrão.

INFRAESTRUTURA
Lazer, serviços e segurança é tudo que esse público quer. Condomínios que possuem tudo isso, são facilmente atraídos pelos compradores, pela facilidade, praticidade e conforto.

TECNOLOGIA
A automação e o controle na palma das nossas mãos é algo que instiga bastante os interessados em casas de luxo. O conceito de “Smart Home” aparece na tecnologia de luxo. São casas que contam com total conforto e a conveniência de um sistema de automação. Isso vai desde um cinema em casa até um sistema de controle de câmeras à longa distância, ou aplicativos que liga a banheira e aqueça a água.

PRIVACIDADE
A tranquilidade e o silêncio são quesitos essenciais nos desejos do segmento de luxo.

Os gastos em se manter um imóvel desse porte são altos, entretanto, tudo isso depende de como foi projetada essa casa de luxo. Existem projetos que priorizaram a eficiência energética, a automação e a racionalização do consumo de água. A dica nesses casos é investir em um bom projeto de arquitetura que visa diminuir esses gastos, além da contribuição ao meio ambiente. E assim, você terá a casa dos seus sonhos, com a tranquilidade financeira e o conforto por todos os lados que só quem investe em imóveis de alto padrão conhece.

Tem interesse em imóveis de alto padrão? Entre em contato conosco que temos ótimas oportunidades para você.

Posts Recentes

COMECE A DIGITAR E APERTE ENTER PARA BUSCAR