Por que você deveria morar no Beira Mar?

Por que você deveria morar no Beira Mar?

Quem conhece Florianópolis sabe da beleza — e da importância — da Avenida Beira Mar Norte, certo? Muitos acreditam que ela é o coração da capital catarinense, já que centraliza muitas atividades da cidade.

Mas quantas pessoas realmente consideram a possibilidade de morar no Beira Mar? Não há dúvidas de que se trata de um dos melhores locais da cidade para morar e você descobrirá o porquê neste post. Confira!

Por que você deveria morar no Beira Mar?

Visão do mar na sua janela

Mesmo o banho de mar não sendo permitido em algumas das regiões da avenida, o espetáculo visual na janela de quem mora na região está sempre disponível, dia após dia, e é um ótimo calmamente depois de um dia estressante no trabalho.

E se você subestima o poderio do impacto visual que o mar na janela de casa tem, é porque ainda não viu o pôr do sol no Beira Mar, quando os tons de laranja refletem nas águas do mar e provocam um dos espetáculos mais bonitos da cidade.

Camarote VIP para o ano novo

Quem é da cidade sabe que uma das principais festas de Florianópolis é o Réveillon dos Sonhos, organizado pela Prefeitura para receber o Ano Novo. Uma das vantagens de se morar no Beira Mar é ter acesso à festa no conforto do seu lar, sem precisar sair de casa e olhando tudo pela janela. Sua casa será um verdadeiro camarote para ver esse espetáculo.

São toneladas e toneladas de fogos de artificio explodindo em um festival de cores e formas no céu, tudo isso com uma visão mais do que privilegiada para quem mora na avenida.

Ótima qualidade de vida

Quando pensamos em um lugar para morar, procuramos alguma região que ajude a garantir uma boa qualidade de vida para nossa família. Imagine só um apartamento com dois ou três quartos, vaga extra na garagem, com a qualidade de vida que uma região cheia de opções de lazer, serviços e gastronomia é capaz de oferecer?!

Por isso, morar no Beira Mar é um objetivo de vida de muita gente de Florianópolis. A avenida possui diversos espaços que ajudarão a garantir uma melhor qualidade de vida, com muitos lugares para a prática de atividades físicas, para relaxar ou simplesmente para desacelerar um pouco da rotina estressante do dia a dia.

Mais segurança

Outro fator inegociável quando vamos procurar por um imóvel ou avaliar uma região para morar é a segurança. E, também nesse quesito, morar no Beira Mar faz muito sentido. A região é muito segura. Idosos podem sair de manhã para se exercitar pela avenida e os turistas podem transitar pela região sem problemas.

Posição estratégica

Outra vantagem de se morar no Beira Mar é a posição estratégica da região em relação ao resto da cidade. A avenida possui ligações e saídas para praticamente qualquer região de Florianópolis, além de possuir muitas lojas e empreendimentos por perto, servindo muito bem à sua população.

Apartamentos de alto nível

Por fim, como se trata da região mais valorizada de Florianópolis, morar no Beira Mar significa morar em apartamentos de alto nível. A região é habitada por prédios com conforto, segurança e praticidade no dia a dia, além de opções para aumentar a qualidade de vida dos seus moradores.

E aí, gostou do nosso post? Se convenceu de que morar no Beira Mar é o que você precisa para aumentar a sua qualidade de vida? Se gostou dessa dica e quer mais informações do tipo — ou mesmo começar a procurar já pelo seu apartamento no Beira Mar —, curta a nossa página no Facebook!

CTA_Gralha_Como_fazer_pesquisa_imobiliaria_Florianópolis_MEIO

Jeferson Gralha
Jeferson Gralha
Jeferson Gralha é especialista em transações e administração de negócios imobiliários e trabalha pela excelência contínua da prestação de serviços e melhorias do setor.
Posts Recentes

COMECE A DIGITAR E APERTE ENTER PARA BUSCAR

Por que você deveria morar na Praia Brava?