Conforto e sofisticação para quem aprecia viver bem e no seu ritmo

Conforto e sofisticação para quem aprecia viver bem e no seu ritmo

Criado a partir de um conceito elegante e sofisticado,  o empreendimento residencial de alto padrão, Jardim Milano,  traz como características marcantes sua localização estratégica no polo social, econômico e político de Florianópolis e uma estrutura completa de lazer e serviços, sem abrir mão da segurança e sustentabilidade.

Os apartamentos foram criados para agradar os mais diversos perfis e públicos: seja sozinho, em dupla, com filhos ou rodeado de amigos, aqui  a proposta é atrair quem busca  viver bem e no seu ritmo.

Studios e Apartamentos

O residencial, que integra o complexo Cidade Milano, terá 14 pavimentos com 199 unidades, distribuídas em studios de 38 a 61 m², apartamentos de 1 ou 2 quartos, de 60 m² a 79 m², com vagas de garagem, vagas para motos e hobby box. Os espaços internos foram projetados para proporcionar o máximo de privacidade, tranquilidade e conforto aos moradores.

Entre os diferenciais estão itens como parede dupla entre os apartamentos e manta acústica sobre a laje, esquadrias de PVC de alto desempenho que garante conforto térmico e proteção acústica, vidros com maior privacidade e controle de insolação, pisos Portobello, infraestrutura para split nos quartos e sala, tomadas USB, forro de gesso liso em todo o apartamento e espera para coifa.

Ambientes Compartilhados

Para relaxar, se divertir, cuidar da saúde, compartilhar ou cozinhar. As áreas comuns do Jardim Milano foram criadas para incentivar a troca de experiências e incentivar a melhor qualidade de vida.

Os espaços  oferecem atividades diversas para adultos, crianças e até mesmo aos pets. Possui salão gourmet, sports bar, academia, brinquedoteca, playground, piscina adulto e infantil, solário, churrasqueira, fireplace, horta compartilhada e pet place, além de área externas para relaxar em volta da natureza. Possui outros espaços compartilhados pelos moradores, como o bike share e a ferramentaria que também serão entregues equipados.

Sustentabilidade

Pauta na construção civil e no modo de vida do século XXI, o residencial está focado na busca pela preservação do meio ambiente através de um projeto de sustentabilidade. Para isso  conta  bicicletários  e bikes compartilhadas do condomínio, elevadores inteligentes, coleta de lixo seletiva, peças sanitárias com baixo consumo, iluminação por sensor de presença nas áreas comuns, lâmpadas LED nas áreas comuns, irrigação automatizada nos jardins, vagas para carga de carro elétrico e horta orgânica.

Grandes nomes da arquitetura

O projeto do complexo Cidade Milano tem a assinatura de grandes nomes da arquitetura nacional. O conceito foi desenvolvido pela arquiteta Eduarda Tonieto, enquanto o projeto arquitetônico contou com a participação da arquiteta Patrizia Chippari, do escritório Espaço Livre Arquitetura, e de Reneé Gonçalvez, da RC Arquitetura. Já  a dupla de arquitetos Giovani Bonetti e Taís Marchetti, do escritório  Marchet + Bonetti, projetaram os ambientes internos.

Para finalizar, o principal nome da arquitetura paisagística no Brasil,  Benedito Abbud, trouxe para as áreas externas do empreendimento os elementos sensoriais da natureza e um lazer ao ar livre que tornará a vidados moradores mais rica de experiências nas áreas.

Recommended Posts

COMECE A DIGITAR E APERTE ENTER PARA BUSCAR