A Cidade Pedra Branca tem contribuído há mais de 20 anos para o crescimento da região de Palhoça. O projeto se tornou referência internacional por sua proposta pioneira, no Brasil e América Latina. Por seu conceito de urbanismo sustentável recebeu diversas premiações e certificações, tornando-se referência na região da Grande Florianópolis, em Santa Catarina.

Hoje, o bairro conta com 7 empreendimentos residenciais e comerciais entregues e 12 mil moradores. Só no Passeio Pedra Branca, shopping a céu aberto com mais de 40 lojas que é considerado o maior Polo Gastronômico do município, circulam mensalmente 100 mil pessoas, entre moradores, estudantes, trabalhadores e visitantes, que ainda contam com Universidade, Instituto Federal e colégios.

E em 2019 mais um projeto diferenciado irá compor a Cidade Pedra Branca, o Reserva da Pedra. Um lançamento horizontal, que segue o conceito de extrair o melhor de se viver em comunidade e está alinhado à proposta do bairro: qualidade de vida com acesso facilitado à moradia, trabalho, estudo e lazer, num espaço urbano inteligente.

O Reserva da Pedra é um condomínio de lotes residenciais diferenciado. Possui área total de mais de 275 mil m² e abundante área verde, possui mais de 30 mil m² e dezenas de espaços destinados à recreação ao ar livre, como: pomar, horta, casa na árvore, espaço para pets, playground suspenso e espaço zen. Os lotes possuem metragem a partir de 300 m² e contam com completa estrutura formada por Guarita, Clube e espaços de convivência em torno dos lagos.

Ao todo são 5 lagos, os quais estarão disponíveis para stand up paddle e caiaques, além de contarem com áreas para piqueniques.

O empreendimento também oferece quadras esportivas, cercadas pelo verde, com áreas para caminhadas cheia de estímulos, como pomares e gramados.

No local também está situado o Clube do Reserva da Pedra, que oferece Hall com lareira; Brinquedoteca; Sauna; Piscina Adulto e Infantil Externa; Piscina Coberta Aquecida; Espaço Gourmet; Salão de Festas; Praia artificial com bangalôs; Academia ao ar livre; Quiosques com churrasqueiras; Quadras de tênis, Campo de futebol, quadra poliesportiva, playground topográfico; cancha de bocha e quadras de beach tennis – atividade esportiva pioneira nos residenciais em Santa Catarina.

A área total de uso comum é de aproximadamente 37 mil m². O projeto de segurança do Reserva da Pedra prevê Circuito Fechado de TV na Portaria e nas Áreas de Lazer, que vem ao encontro da segurança integrada em todo o bairro-cidade Pedra Branca.

Quer sabe mais? Acesse a página do empreendimento. Nós, da Gralha Imóveis, estamos a sua disposição e temos acesso ao espaço para visitação e ponto de vendas no local. Fale conosco e garanta o melhor negócio em um dos locais que mais oferece qualidade de vida em Santa Catarina.