Dia 06 de junho a Caixa Econômica anunciou reduções nas taxas de juros do Sistema Financeiro de Habitação e do Sistema Financeiro Imobiliário, o que com certeza vai movimentar o mercado imobiliário, ainda em 2019. Segundo estimativas, a medida pode aumentar em quase 50% os rendimentos do mercado imobiliário desse ano.

As mudanças valem para contratos assinados a partir de 10 de junho de 2019. Para clientes do banco, a taxa dos empréstimos obtidos pelo SFH, que era TR+8,75%, passou para TR+8,5% e contempla imóveis com valor de até R$ 1,5 milhão. Para imóveis com valor acima de R$ 1,5 milhão, a queda foi ainda maior, passou de TR+9,75% para TR+8,5%, redução de 1,25 ponto percentual, válida também para clientes do banco.

Para a chamada “taxa de balcão”, que incide sobre os empréstimos concedidos aos clientes que não possuem nenhum produto da Caixa, os juros passaram de TR+11% para TR+9,75%.

A Gralha Imóveis aproveita o momento para esclarecer dúvidas de clientes e interessados em saber mais sobre as novas taxas, além de possibilidades para aquisição de imóveis.

Nossa equipe possui experiência e grande vivência no mercado imobiliário, por isso realiza a oferta dos melhores imóveis da região, esclarecem todas as suas dúvidas sobre como avaliar as alternativas de empréstimos e financiamentos para aquisição de imóveis. Atuamos como consultores, com foco na busca de soluções que atendam diferentes necessidades e expectativas.

Entre em contato e agende uma visita.